Capa da Publicação

Power Rangers – Jason David Frank, o Ranger Verde, diz que série do personagem é uma possibilidade!

Por Felipe Vinha

Power Rangers pode ganhar uma nova série derivada e ela deve ser focada no personagem Tommy Oliver, o Ranger Verde original. Quem diz isso é o próprio ator que viveu o personagem no passado, Jason David Frank, em um bate-papo com o site Comic Book.

Jason David Frank foi questionado pelo jornalista sobre o que deseja ver no futuro dos Rangers, agora que a Hasbro tem o total direito sobre a franquia, que antes era da Saban Brands. O ator respondeu: “Eu sempre quis um seriado do Ranger Verde, provavelmente vou tê-lo”. Ele também lembra que, atualmente, a editora BOOM Comics vai publicar a série em quadrinhos Power Rangers: Soul of the Dragon, que conta a história de Tommy Oliver, mais velho.

Apesar da menção sobre a futura produção, ainda não há detalhes e nem mesmo confirmação de que isso vai acontecer. O que se sabe é que a Hasbro pretende tentar novos formatos com Power Rangers, principalmente com a próxima temporada – Power Rangers: Beast Morphers, que adapta o antigo Super Sentai de de 2012, Tokumei Sentai Go-Busters, algo inédito para a marca.

Além disso, há um curta-metragem oficial estrelado por Jason David Frank no papel de Tommy e Ciara Hanna no papel de Gia (Power Rangers Megaforce Amarela), contra os lutadores de Street Fighter. Não seria nada estranho ver mais produções derivadas da saga principal, no futuro próximo.

Você gostaria de ver um seriado do Power Ranger Verde? Comente aí embaixo!

Fique com imagens de Power Rangers: All-Stars, novo game de celulares da saga:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha