Power Rangers – Hasbro quer fazer mais filmes dos heróis!

Capa da Publicação

Power Rangers – Hasbro quer fazer mais filmes dos heróis!

Por Gus Fiaux

Não há dúvidas de que Power Rangers seja uma das franquias mais amadas da atualidade. Isso levou a série televisiva a ganhar incontáveis temporadas, e resultou na produção do filme lançado pela Lionsgate no ano passado. E por mais que os fãs tenham gostado, o longa infelizmente não impressionou nas bilheterias, colocando em risco a existência de sequências. Porém, a Hasbro acaba de comprar a marca, e eles têm interesse em manter a série viva nos cinemas.

Recentemente, a empresa teve sua Conferência de Decisões Estratégicas, onde discutiu melhor o futuro que será dado com a franquia original da Saban Entertainment. Durante um dos painéis, o CEO da companhia, Brian Goldner, disse um pouco sobre quais serão os planos para os próximos anos:

“Como eu mencionei, nós agora anunciamos a aquisição de ‘Power Rangers’. Isso realmente é uma grande afirmação sobre como acreditamos estar desenvolvendo os planos para nossa marca. Ao adquirir ‘Power Rangers’, nós poderemos adicioná-los às nossas estratégias, onde eles podem ser ativados em entretenimento, filmes no futuro e, é claro, brinquedos e jogos e produtos consumíveis, e fazer isso de uma forma global. Sentimos que a marca estava sendo muito desprivilegiada e subvalorizada. Sabemos que poderemos explorá-la de forma maior, e isso trouxe uma grande oportunidade de adquiri-la.”

O discurso de Goldner deixa claro a intenção de fazer mais filmes dos Power Rangers para os cinemas. Considerando o catálogo da empresa atualmente, as possibilidades são infinitas – inclusive crossovers com Transformers ou com as Tartarugas Ninjas, algo pelo qual os fãs vivem implorando. Até agora, no entanto, não sabemos quando os planos para novos filmes ficarão mais concretos.

Abaixo, fique com mais imagens do reboot cinematográfico dos Power Rangers, lançado no ano passado:

Ainda não há previsão para lançamento dos novos filmes de Power Rangers, e não sabemos se a nova franquia dará continuidade ao longa de 2017 ou se irá começar do zero.

Fonte: Toku Nation (via Heroic Hollywood)