Capa da Publicação

Power Rangers – Final da saga Shattered Grid apresenta um novo tipo de Ranger!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

A saga Power Rangers: Shattered Grid foi concluída nesta semana, nos EUA, com uma publicação especial que trouxe não apenas o final da história, mas também novos elementos adicionados ao cânone da série, incluindo três novos Rangers Lendários.

A edição mostra a batalha final contra Lord Drakkon, uma versão ainda mais maligna e distorcida de Tommy Oliver, o Ranger Verde original, que viajou pelo Multiverso e roubou os poderes de diversas equipes de Ranger. Ao vencer, Drakkon criou um mundo paralelo, onde todos os Rangers o servem e ele atua como herói da humanidade.

Porém tudo muda com a chegada dos Emissários, três Rangers Lendários que são os guardiões da Rede de Morfagem, que é o poder de todos os Rangers canalizados e um mesmo local – como a Força de Aceleração para o Flash. Os Emissários representam as cores vermelha, azul e amarela, com formas que se alteram constantemente, sempre “metade/metade”, assumindo o visual de outros Power Rangers.

A saga se conclui com o Tommy Oliver original recobrando seus poderes e vencendo Drakkon em um duelo justo. Com a ajuda dos Emissários, os Rangers restauram a ordem da Rede de Morfagem, mas, para restaurar tudo em seu devido lugar, suas mentes também foram apagadas – como se Drakkon e toda esta saga não tivesse acontecido, tudo para se manter coerente ao cânone da série de TV.

Fique com as imagens da última edição, em nossa galeria, mostrando os novos Rangers Emissários:

Power Rangers é publicado no Brasil pela editora Pixel, mas a saga Shattered Grid ainda não chegou por aqui.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha