Power Rangers: All-Stars – Revelado novo trailer do RPG!

Capa da Publicação

Power Rangers: All-Stars – Revelado novo trailer do RPG!

Por Gus Fiaux

O sucesso de Power Rangers ainda é incomparável, com a franquia da Saban ganhando novos adeptos todos os anos – seja através da série, de filmes e jogos ou até mesmo dos quadrinhos. Pensando nisso, a Nexon está produzindo Power Rangers: All-Stars, um RPG mobile que te colocará na pele de seus Rangers favoritos!

Em preparação para o lançamento do jogo – que ainda não tem uma data oficial -, a desenvolvedora acaba de liberar um novo teaser trailer, que mostra vários capacetes de Rangers famosos. Além disso, podemos ver algumas cenas de batalha ao fundo, dando já um vislumbre de como será o modo de combate do game.

Confira o trailer a seguir:

https://youtu.be/hDPjjqshO-c

Sabemos que o game vai contar com personagens das mais diversas formações da equipe, de temporadas como Mighty Morphin Power Rangers, Super Patrulha Delta, Operação Ultraveloz, Força Mística, Dino Charge, Força Animal e diversas outras. A mecânica permite ao jogador formar suas próprias equipes para enfrentar as forças do mal.

Abaixo, fique com mais imagens do game:

Power Rangers: All-Stars deve chegar em breve para iOS Android, mas por enquanto não há data confirmada para o lançamento.