Capa da Publicação

Polícia prende dois homens armados que tentaram atacar Stan Lee!

Por Lucas Rafael

Segundo o The Daily Mail, a polícia deteu dois suspeitos armados que observavam a casa de Stan Lee, seguindo até denúncias que os homens teriam ameaçado o ícone da Marvel com as armas de fogo em questão.

Depois de uma chamada para o 911 realizada 19:30 da noite de quinta-feira, diversas unidades policiais e um helicóptero chegaram na casa de Stan Lee em Hollywood Hills. Dois homens armados foram detidos, e pelo que o Daily Mail informa, um deles chegou a confrontar Lee pedindo dinheiro.

Um comunicado chegou a ser emitido pelo departamento de polícia de Los Angeles:

“Policiais foram chamados para a propriedade no bloco 9100 de Oriole Way às 19:30 depois de denúncias de um assalto. Foi afirmado que um suspeito tinha uma arma e era ameaçador. Policiais deterem dois indivíduos que se encaixam na descrição, e uma investigação está sendo conduzida. Três unidades ainda estão na cena, incluindo policiais e detetives.”

Um dos homens já circulava a propriedade de Lee no outro dia, de acordo com a polícia. Segundo a mídia, os homens afirmam que Lee devia dinheiro para eles, e foram até a casa do homem para pedir o pagamento. Uma fonte que presenciou a cena declarou que transcorreu da seguinte maneira:

“Haviam dois caras parados do lado de fora pedindo dinheiro, estavam gritando. Houve um confronto com Stan na frente da casa, mas Stan não conhecia ambos os homens. Um dos caras dizia, ‘Eu quero meu dinheiro’. Mas quando todos perceberam que eles tinham armas, recuaram para dentro. O advogado de Stan, parceiro de negócios e uma enfermeira estavam com ele na casa. Em algum ponto, os homens retiraram suas armas e estavam as apontando, então a polícia foi chamada.”

Segundo o Heroic Hollywood, o incidente ainda está sob investigação e nenhuma prisão foi feita. E aí, qual sua opinião sobre mais um triste incidente envolvendo o ícone da Marvel? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo veja as imagens de Lee em uma conferência de fãs deste ano:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais