Pokémon – Novo filme da franquia terá retorno de Mewtwo e será remake de filme clássico!

Capa da Publicação

Pokémon – Novo filme da franquia terá retorno de Mewtwo e será remake de filme clássico!

Por Gus Fiaux

Uma franquia já estabelecida com sucesso nos animes, mangás, games e filmes, Pokémon continua sua ascensão, devido à estreia do mais recente longa da saga, intitulado Everyone’s Story, que segue a continuidade do reboot de Eu Escolho Você!, filme lançado no ano passado e que se propõe a estabelecer um novo início para os heróis no cinema. Porém, ao final do novo filme, tivemos um teaser que pode indicar que o próximo longa será um remake de Pokémon: O Filme!

teaser em questão, que ainda não foi divulgado na internet, recria a primeira cena do clássico filme de 1998, considerado até hoje o melhor filme já feito da franquia. Vemos algumas bolhas surgindo, e logo alguém fala: “Onde estou? Quem sou eu?” Logo em seguida, vemos o rosto de Mewtwo. 

De acordo com o teaser, o filme se chamará Mewtwo Strikes Back: Evolution – o que confirma ainda mais a teoria, uma vez que “Mewtwo Strikes Back” é o nome do longa original no Japão. Quem esteve presente afirma que a única diferença em relação ao primeiro filme é que Mewtwo é animado em CGI, em vez de animação tradicional.

Considerando o reboot da saga nos cinemas, faz sentido que um dos próximos filmes seja a releitura de Pokémon: O Filme. Como mencionado anteriormente, é o capítulo mais aclamado da franquia até hoje, e também um dos filmes mais “adultos” já estabelecidos nesse universo, por trazer toda a história assustadora do Mewtwo e algumas cenas realmente tocantes, como o Ash virando pedra.

Abaixo, confira algumas imagens de Pokémon Let’s Go, o mais recente game da franquia:

Ainda não sabemos quando Mewtwo Strikes Back: Evolution será lançado oficialmente!