Pokémon – Novo filme da franquia ganha pôster belíssimo!

Capa da Publicação

Pokémon – Novo filme da franquia ganha pôster belíssimo!

Por Lucas Rafael

Pokémon conta com um novo filme animado engatilhado para lançamento, servindo como uma continuação para “Eu Escolho Você” (2017). Agora, um novo pôster para o aguardado Pokémon: Everyone’s Story (A história de todos, traduzindo livremente) assinado por Yoshitoshi Shinomiya foi liberado.

A estreia do filme deverá ser ainda esta semana, motivo pelo qual o novo pôster foi lançado pela Pokémon Company. Na arte do cartaz, vemos Ash e Pikachu andando por diversos personagens novos que deverão estrear no decorrer da trama do longa. Um detalhe curioso acerca do pôster é que apenas dois Pokémons aparecem nele: Pikachu e Eeve.

Yoshitoshi Shinomiya é um artista conhecido por ter trabalhado em animes como Seu Nome e Jardim das Palavras, tendo um traço distinto por ser belo e chamativo, é certamente interessante ver a abordagem do artista aos monstrinhos japoneses.

Estes novos filmes de Pokémon existem independentes da continuidade do anime: após “Eu Escolho Você“, a trama segue sem compromisso com aquela do Ash dos animes. Um trailer para Everyone’s Story já foi liberado.

Confira o novo cartaz de Pokémon: Everyone’s Story na galeria abaixo:

Via: CB