Pokémon Let’s Go – Trailer apresenta a Elite 4 e mais personagens clássicos!

Capa da Publicação

Pokémon Let’s Go – Trailer apresenta a Elite 4 e mais personagens clássicos!

Por Morganna Gumes

Em breve Pokémon Let’s Go: Pikachu & Eevee lançam para Nintendo Switch, e a empresa divulgou um novo vídeo para promover o jogo, apresentando um pouco mais da jornada que espera pelo jogador.

No novo vídeo podemos ver alguns dos desafios que os jogadores irão encontrar durante sua partida, entre eles os líderes dos ginásios, algo sempre marcante dentro da franquia, a Elite Quatro que são o grupo de treinadores mais poderosos do mundo de Pokémon e que estão com um novo visual para o jogo.

Um presente que a Nintendo deu para seus fãs é o reencontro com Red e Blue, personagens que já estão nos corações dos fãs. Outro personagem que estará no jogo será Green, de maneira inédita, ele é um dos personagens principais do mangá Pokémon Adventures, sendo neto do Professor Carvalho.

A Nintendo promete que o jogo será um clássico RPG como os primeiros Pokémon, mas com uma jogabilidade que será acessível para quem estará entrando neste mundo pela primeira vez e desafiadora para quem já é fã da franquia. O jogo terá seu lançamento ainda este mês.

Veja nossa galeria com as imagens do jogo:

Pokémon Let’s Go: Pikachu & Eevee estará disponível para Nintendo Switch no dia 16 de novembro de 2018

Fonte: Gematsu