Pokémon Let’s Go – Jogo conta com referência ao Batman!

Capa da Publicação

Pokémon Let’s Go – Jogo conta com referência ao Batman!

Por Lucas Rafael

Pokémon: Let’s Go, Pikachu e Pokémon: Let’s Go Eevee estão quase entre nós. Alguns jogadores já colocaram a mão nos jogos, e descobriram uma inesperada e divertida referência a dois atores que já interpretam o Morcego de Gotham nas telinhas e telonas.

Em ambos os novos jogos de Pokémon para o Nintendo Switch, que são uma espécie de remakes de Pokémon Yelllow, os jogadores são transportados para a região de Kanto. As novidades aqui incluem os Master Trainers, treinadores Pokémon mestres que são especializados em uma espécie de Pokémon específica.

Após você derrotar a Elite e virar o campeão, é possível desafiar estes Treinadores Mestres, com um porém: você só pode utilizar as mesmas criaturinhas que eles.

Dois destes treinadores Mestres são West e Keaton, especializados em Zubat e Golbat, respectivamente. Os nomes destes personagens são uma clara alusão a Adam West e Michael Keaton, ambos intérpretes do Batman.

Adam West foi o Morcego de Gotham na clássica série televisiva, enquanto Michael Keaton deu vida ao Batman nos filmes de Tim Burton.

Curtiu essa brincadeira envolvendo os Pokémons inspirados em morcegos com os atores de Batman? Comente!

Veja ainda imagens de Detective Pikachu, filme da série que chega em 2019:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais