Capa da Publicação

Pokémon GO – Fãs descobrem Pokémon nunca antes visto na série dentro do jogo!

Por Guilherme Souza

Ao longo de suas sete gerações, Pokémon já nos apresentou os mais diversos tipos de monstrinhos, sempre inspirados por criaturas e até objetos do mundo real e ao que parece, a Nintendo e a Pokémon Company ainda têm muito material relacionado à franquia para ser lançado.

À cada novo jogo, somos apresentados a uma nova geração de Pokémon, mas ao que parece, começaremos a ver novos Pokémon de uma forma totalmente inédita na franquia. Ao examinar os códigos de Pokémon GO, um fã descobriu uma espécie inédita de monstrinho que, aparentemente, seria liberada após o lançamento de Pokémon Let’s GO, novo jogo da franquia que chega em novembro, exclusivamente para o Nintendo Switch.

A revelação foi feita após atualização que libera Kecleon, um Pokémon camaleão da terceira geração, ter sido instalada pela Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, porém não se sabe se o novo Pokémon realmente será uma criatura da franquia ou se é apenas um avatar temporário para esconder o visual de Kecleon no jogo.

Como você pode ver em nossa galeria, o suposto novo Pokémon é uma mistura de Ditto com Unown e uma arruela. O novo monstrinho é classificado como o Pokémon de número 891, o que é estranho, já que o último Pokémon da sétima geração é o de número 806.

Veja as imagens do suposto novo monstrinho, inclusive com sua variação Brilhante, a seguir:

Fonte: Eurogamer

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'