Pokémon GO – Dia Comunitário de dezembro terá 48h de duração e todos os shinys já lançados!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Dia Comunitário de dezembro terá 48h de duração e todos os shinys já lançados!

Por Felipe Vinha

A produtora Niantic anunciou, finalmente, o próximo Dia Comunitário de Pokémon GO, com a participação de vários Pokémon ao mesmo tempo, incluindo  todos os que participaram de Dias Comunitários anteriores. O novo evento será nos dias 1 e 2 de dezembro, com duração de 48 horas, e desta vez com 11 criaturas distintas.

Assim sendo, o Dia Comunitário terá Cyndaquil, Chikorita, Eevee, Squirtle, Larvitar, Beldum, Charmander, Mareep, Bulbasaur, Dratini e Pikachu – que estiveram em Dias Comunitários ao longo de 2018. Não se sabe ainda se os Pokémon participantes terão movimentos exclusivos.

No evento a captura de Pokemons vai dar XP dobrado, além de bônus de stardust também em dobro. As incubadores também irão chocar ovos duas vezes mais rápido. Todos esses bônus ficarão ativos das 17h às 20h.

Para quem não sabe, o Dia Comunitário é uma programação especial, quando determinado Pokémon tem sua aparição intensificada em todo o mundo, com direito a versões Brilhantes (Shiny) especiais, para aqueles que forem mais sortudos. É uma ótima pedida não apenas para acumular os Doces de Pokémon, mas também para obter versões raras, normalmente com golpes exclusivos.

Aproveite e veja também imagens do filme Detective Pikachu, que estreia em 2019:

Pokémon GO está disponível para Android iOS.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha