Pokémon GO – Casamento é realizado depois de casal se conhecer por meio do jogo!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Casamento é realizado depois de casal se conhecer por meio do jogo!

Por Morganna Gumes

Pokémon Go é um jogo de realidade aumentada, para quem sempre sonhou em ser um treinador Pokémon, porém o jogo se mostrou muito mais que isso, já que foi responsável por levar dois jogadores ao matrimônio. A empresa Niantic responsável pelo jogo encheu o casal de mimos na sua cerimônia colocando Pokémon para serem capturados e enviando um vídeo de parabenização para ser passado durante a cerimônia.

O casal protagonista dessa linda história é Shibu e Lily, que são jogadores de Pokémon GO, os dois se conheceram em Odaiba, Tóquio, graças ao jogo da Niantic e Nintendo. Os dois logo se apaixonaram e não quiseram mais se separar, o amor foi crescendo até que os dois resolveram que estava na hora de dar mais um passo na relação, e se casaram com uma festa extremamente especial.

Como não poderia ser de outro jeito, toda a festa teve a temática Pokémon GO, com direito a Pikachu no bolo de casamento, Kento Suga, responsável pelo marketing da Niantic fez um vídeo para abençoar e selar o casamento dos pombinhos. E no lugar que a festa foi realizada estava cheio de Luvdisc para serem capturados no jogo, um Pokémon que tem forma de coração, presente da Niantic Japan para o casal. Todos ficaram muito surpresos com o vídeo de Suga para o casal:

https://twitter.com/UmiChan753/status/1061135899788894209

Veja nossa galeria com as imagens do evento:

Fonte: Comic Book