Capa da Publicação

Planos para conteúdo original do serviço de Streaming da Disney podem ter sido revelados!

Por Lucas Rafael

O serviço de streaming da Disney está começando a ganhar forma. Chegando no mercado com uma possibilidade robusta de catálogo em 2019, novidades acerca da plataforma não param de surgir.

Segundo o Deadline, a Disney está se encontrando com diversas pessoas da comunidade criativa para abastecer sua plataforma de streaming com conteúdo. Em especial, existe um foco muito grande na presença de propriedades Marvel e Star Wars em termos de conteúdo original.

Outros projetos que devem estar em desenvolvimento incluem um reboot de Três Solteirões e um Bebê, A Espada Era a Lei e Timmy Failure, que será dirigido por Tom McCarthy. Além disso, alguns projetos televisivos também estão em andamento, como um novo (provável reboot) de High School Musical, assim uma animação de Monstros S.A., um projeto live-action Marvel e um projeto Star Wars.

Dom Quixote, A Dama e o Vagabundo, The Paper Magician, Stargirl e Togo também são títulos prioridades do estúdio. Alguns projetos como como Magic Camp e Noelle já se encontram em pós-produção.

Ainda de acordo com o Deadline, as séries Marvel da Netflix continuarão na Netflix, e para projetos +18 da Casa das Ideias, será utilizada outra plataforma de streaming, a Hulu. Ou seja, não devemos esperar ver produções mais voltadas ao público adulto, como um Game of Thrones da vida, tão cedo assim no streaming da Disney.

O plano da Disney seria de gerar quatro até cinco filmes originais e cinco seriados para o serviço no primeiro ano. Ansioso para conferir o conteúdo? Fale pra gente nos comentários.

Veja também nossa galeria de Vingadores: Guerra Infinita, um dos grandes lançamentos da Marvel:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais