Capa da Publicação

Peter Dinklage e Morgan Freeman se enfrentam em uma batalha de rap em comercial do Superbowl!

Por Mike Sant'Anna

Neste domingo à noite nós tivemos a exibição do Superbowl, o que por muitas pessoas é aguardado por conta obviamente do jogo, mas tem muita gente que aguarda por conta dos comerciais e trailers de filmes que são exibidos no intervalo, visto que o Superbowl é um dos momentos de maior audiência do mundo, muitas agências esperam para lançar seus mais produzidos comerciais neste intervalo.

Este ano nós tivemos uma experiência inusitada, já que em um comercial da Doritos, nós vimos o famoso Peter Dinklage, que interpreta o infame Tyrion Lannister em Game of Thrones, travando uma batalha de rap contra Morgan Freeman, que eu nem me atrevo à dizer por qual papel o ator pode ser lembrado, apesar de gostar de atribui-lo ao papel de Deus.

Obviamente, a batalha de rap foi um lip-sync, onde ambos os atores apenas encenaram estar cantando, quando na verdade eram dois famosos rappers que de fato cantaram. Do lado de Peter Dinklage nós tínhamos Busta Rhymes cantando um verso da música Look at Me Now de Chris Brown. Enquanto do outro lado com Freeman, nós tínhamos Missy Elliot cantando Get Ur Freak On.

Confira:

https://youtu.be/-XLkru5Nzd4

Não tem como ver Dinklage sem lembrar de Game of Thrones, então fique com uma galeria de imagens da série abaixo:

A próxima temporada de Game of Thrones estreia apenas em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.