Pennyworth – Série sobre Alfred, mordomo do Batman, ganha novos detalhes de produção!

Capa da Publicação

Pennyworth – Série sobre Alfred, mordomo do Batman, ganha novos detalhes de produção!

Por Felipe Vinha

O seriado Pennyworth, que será focado em Alfred, mordomo de Bruce Wayne/Batman, vai mesmo acontecer. De acordo com o site Production Weekly, as filmagens devem se iniciar em 21 de novembro, com 10 episódios já encomendados pelo canal norte-americano Epix.

Vale lembrar que a série não é um spin-off de Gotham, atual programa focado na infância de Bruce Wayne e na origem de vários de seus vilões, mas sim uma produção totalmente separada, que deve contar as histórias sobre a juventude de Alfred, nos anos 60. Nesta época, o mordomo ainda era um agente especial do Serviço Aéreo Especial, o SAS, uma divisão do exército britânico. Thomas Wayne, pai de de Bruce, também deve aparecer ao longo da história.

Contudo, ainda não há astros confirmados para o elenco, seja no papel de Alfred ou para Thomas Wayne. Vale lembrar que Sean Pertwee interpreta o personagem em Gotham, enquanto Jeremy Irons faz o papel no atual Universo Cinematográfico da DC. Contudo, como a série é focada em sua juventude, dificilmente veremos um dos astros repetir a dose em Pennyworth.

Por ora, resta aguardar. Você pretende ver o seriado de Alfred?

Confira ainda: