Capa da Publicação

Pennyworth – Escalado ator que vai interpretar Thomas Wayne na série do mordomo do Batman!

Por Gus Fiaux

Após a confirmação do astro que interpretará Alfred, a série Pennyworth acaba de encontrar mais um nome de peso para seu elenco. A Warner Bros. e o canal Epix acabam de revelar que Ben Aldridge vai interpretar Thomas Wayne, o charmoso empresário que se tornará parceiro de negócios de Alfred – e que, no futuro, será pai do Batman. 

Aldridge é um ator famoso pelo teatro, tendo feito montagens de peças como Orgulho e Preconceito ou Psicopata Americano. Na televisão, ele é conhecido por séries como Reign Our Girl, além de ter estrelado nos filmes First Light Uma Longa Viagem.

Ben Aldridge

Conforme revelado anteriormente, Pennyworth vai contar a história de origem de Alfred Pennyworth, muitos anos antes dele se tornar o mordomo da Mansão Wayne. A trama vai abordar o personagem como um agente do serviço secreto britânico, enquanto ele realiza várias missões de espionagem. A série vai ao ar no canal Epix, que já encomendou uma temporada com dez episódios.

Pennyworth será produzida por Bruno Heller, o criador e showrunner de Gotham. Conforme havia sido revelado mais cedo, o ator britânico Jack Bannon vai assumir o papel do personagem titular. Ainda não temos informações a respeito do início das filmagens ou do lançamento.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Gotham, outro prelúdio televisivo da história do Batman:

Ainda não sabemos quando Pennyworth será lançada.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux