Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Atriz de Orange Is The New Black será a Crazy Jane!

Por Lucas Rafael

Após a estreia da série do Titãs no serviço de streaming da DC, teremos a introdução da Patrulha do Destino, grupo de heróis disfuncionais da DC que ganhará uma série própria mais pra frente, em 2019. Agora, seu elenco está tomando cada vez mais forma, desta vez, com a atriz Diane Guerrero, de Orange is The New Black, ingressando no elenco, para viver a personagem Crazy Jane.

Crazy Jane é uma personagem da DC criada por Grant Morrison e Richard Case. Nas HQs, Jane abarca 64 personalidades dentro de si, cada uma com um poder diferenciado.

Diane Guerrero

Em Patrulha do Destino, série exclusiva para o serviço de streaming da DC, a personagem deverá integrar o elenco de heróis, sendo descrita como uma personagem de “características Arlequinescas“. Empolgado para ver o resultado?

Confira a sinopse oficial da série:

Patrulha do Destino é uma releitura de um dos mais estranhos grupos de párias da DC: Homem-Robô, Homem Negativo, Mulher-Elástica e Crazy Jane. Liderados pelo misterioso Dr. Niles Caulder, eles são chamados à ação pelo herói definitivo da era digital, Ciborgue. Unindo esses rejeitados, eles se encontram em uma missão que os levará aos cantos mais estranhos e inesperados do universo DC.

Além de Guerrero, também teremos a atriz April Bowlby como Mulher-Elástica na série. Quais suas expectativas para Patrulha do Destino? Comente!

A série será lançada em 2019, após seus personagens terem aparecido previamente na série dos Titãs.

Conheça mais sobre a equipe na lista abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais