Patrulha do Destino – Ator que já interpretou James Bond nos cinemas se junta ao elenco da série!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Ator que já interpretou James Bond nos cinemas se junta ao elenco da série!

Por Gus Fiaux

Uma equipe da DC Comics que vai ganhar bastante espaço no ano que vem: a Patrulha do Destino, que já está com uma série encaminhada para a plataforma de streaming da editora. As gravações já começaram, mas o elenco não para de crescer. Agora, tivemos a adição de Timothy Dalton à série.

Dalton é famoso por ter interpretado o agente James Bond em dois filmes da franquia 007: Marcado para a Morte Permissão para Matar. Além disso, ele ficou recentemente famoso por seu papel como Sir Malcolm Murray em Penny Dreadful.

O astro vai interpretar o Dr. Niles Caulder, conhecido simplesmente como O Chefe. Trata-se de um dos líderes da equipe, e de acordo com o The Hollywood Reporter, que noticiou a escalação do ator, ele será “um cientista disposto a tudo para ajudar os que precisam, inclusive sua estranha coleção de heróis – a Patrulha do Destino.”

À esquerda, temos o Dr. Niles Caulder, o personagem conhecido como O Chefe. À direita, Timothy Dalton, famoso por 007: Permissão para Matar e Penny Dreadful.

Vale lembrar que as gravações de Patrulha do Destino já estão em pleno andamento, e algumas imagens dos bastidores inclusive já foram reveladas. No entanto, ainda não temos informação sobre o lançamento da série. Tudo que sabemos até o momento é que a equipe vai fazer sua estreia na série dos Titãs, que estreia no próximo mês.

Fique abaixo com algumas imagens de Titãs, a série que vai dar origem a esse novo universo da DC Comics:

Ainda não há previsão de lançamento para Patrulha do Destino.