Capa da Publicação

Pantera Negra – Wesley Snipes, o Blade, fala quais são suas expectativas para o filme!

Por Guilherme Souza

A Marvel Studios demorou 10 anos para levar o maior super-herói negro de todos os tempos aos cinemas, porém a espera valeu a pena e nos entregaram um filme à altura do personagem.

Antes de Pantera Negra, tivemos outros personagens que representaram os super-heróis negros nos cinemas, sendo o Blade de Wesley Snipes o mais famoso de todos eles, e por pouco, Snipes não interpretou o Pantera Negra na década de 90.

Durante uma recente entrevista, o ator deu mais detalhes sobre o filme abandonado do Pantera e os motivos pelos quais o projeto foi deixado de lado:

“O  diretor achava que a ideia de tirar o Pantera Negra de Wakanda, fora do mundo tecnológico, e trazê-lo para os movimentos de direitos civis e para a missão dos direitos civis em Los Angeles era uma boa ideia, e eu não gostava disso.

A comunidade branca talvez surtasse com isso, você chega falando do Pantera Negra e nós já tivemos os Panteras Negras de verdade dos nacionalistas e revolucionários das décadas de 60 e 70, e isso talvez atrapalhasse o filme comercialmente.”

Snipes também aproveitou para compartilhar suas opiniões sobre o vindouro filme do Pantera:

‘Animado definitivamente não é a palavra. Emocionado, maluco, estou em êxtase com isso. Eu sei o que ele vai fazer, o impacto que terá, não apenas nas mentes da comunidade, mas na indústria e nas mentes daqueles que controlam tudo. Quando eles virem o dinheiro ficarão malucos. É inevitável que isso abra novas oportunidades, é como jogar um carregamento de sementes na terra. Irá crescer. 

Mantenha em mente que a era digital também abre oportunidade. Deixa o mundo mais próximo, e isso permite que o dinheiro de publicidade viaje mais longe. Então, eu nem posso imaginar como teria sido essa versão de Pantera Negra há 20 anos. É a coisa certa, no tempo certo e na oportunidade certa.”

As palavras de Snipes com certeza são motivadoras e realmente esperamos que o filme abra portas para quem sabe até mesmo, um novo filme do Blade.

Veja imagens do Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'