Pantera Negra – Rotten Tomatoes responde grupo que quer boicotar o filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Rotten Tomatoes responde grupo que quer boicotar o filme!

Por Mike Sant'Anna

Finalmente chegou a hora que o “monstro” que criamos em cima das notas do Rotten Tomatoes se virar contra quem o alimentou. Ontem nós tivemos a notícia de que um grupo de fãs da DC Comics estava se organizando para boicotar a nota de Pantera Negra no site, afirmando que a Marvel compra os críticos para avaliar bem os filmes da Casa das Ideias em contra partida de afundar os filmes da DC.

O próprio site, obviamente não poderia ficar calado quando uma situação dessas vem em público. POr isso, em nota público, o site do Rotten repudiou a iniciativa e declarou que:

“Nós, na Rotten Tomatoes, estamos orgulhosos de nos tornarmos uma plataforma para fãs apaixonados para debater e discutir entretenimento e levamos a sério essa responsabilidade. Embora respeitamos as diversas opiniões dos nossos fãs, não toleramos o discurso do ódio. Nossa equipe de especialistas em segurança, redes e sociais continua monitorando de perto nossas plataformas e qualquer usuário que se envolver em tais atividades será bloqueado do nosso site e seus comentários serão removidos o mais rápido possível.”

Qual sua opinião sobre esta polêmica?

Aproveite e veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Fonte: CBM