Capa da Publicação

Pantera Negra – Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, entrevista Chadwick Boseman, o T’Challa!

Por Lucas Rafael

Estamos cada dia mais próximos da estreia de Pantera Negra nos cinemas, filme que promete ser um novo marco para a Marvel Studios, aprofundando a história do herói introduzido em Capitão América: Guerra Civil.

Agora, para promover o filme, ninguém menos que o próprio Homem de Ferro, Robert Downey Jr., resolveu entrevistar Chadwick Boseman, o intérprete de T’challa, que é o protagonista de Pantera Negra.

Quando Downey Jr. pede para Boseman explicar os eventos de Guerra Civil e o lugar de Pantera Negra entre os Vingadores, ele responde o seguinte:

“Bem, Guerra Civil deixa aquele filme meio dividido entre o lado Homem de Ferro e o lado Capitão América. Então ele [Pantera Negra] ficou do seu lado [do Homem de Ferro].”

Downey Jr. perguntou também sobre a cidade de Wakanda, e o que é tão especial sobre o país. Boseman explicou:

“Em partes é por ser um mistério, temos diversos recursos naturais, um deles sendo Vibranium, que você tem bastante.”

Nessa hora, Robert dá uma risadinha, “é, é, eu tenho um pouco.” Referenciando o escudo do Capitão América com o qual ele ficou, ou talvez uma nova armadura? Não dá pra saber ainda.

Downey Jr. também questionou Boseman sobre sua preparação para interpretar um rei, ele brincou, “Ele quer pessoas como você.

Ao final da entrevista, Downey Jr. rasga elogios ao trabalho de Boseman, afirmando que ele “é o cara certo pro trabalhoVocê é um bom rei, digno dessa coroa.”

Boseman fica claramente lisonjeado ao ouvir isso. Você pode conferir a entrevista (em inglês) no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=tvXXMWTMth8&

O que achou da entrevista? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais