Pantera Negra – Nova arte conceitual mostra T’Chaka com traje similar aos quadrinhos!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Nova arte conceitual mostra T’Chaka com traje similar aos quadrinhos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Uma das coisas mais interessantes sobre a mitologia de Pantera Negra é como o manto do herói é passado de geração em geração, para cada herdeiro do trono de Wakanda. No filme solo do herói, vemos não apenas T’Challa, como também seu pai, T’Chaka, usando sua própria versão do traje de batalha do personagem. Lá, o rei anterior da nação, usa uma roupa muito mais tribal quando vai confrontar seu irmão, N’Jobu.

Agora, o artista conceitual Andy Park, que sempre está associado aos filmes da Marvel Studios, divulgou através de seu Twitteralgumas artes conceituais que mostram designs alternativos para o pai de T’Challa. A roupa se assemelha a algumas interpretações do Pantera Negra nos quadrinhos, incluindo uma capa sempre utilizada em ritos cerimoniais.

Além disso, os detalhes dourados no traje são reminiscentes de alguns uniformes clássicos do personagem nas HQs – ainda que mais utilizados por T’Challa, em vez de T’Chaka. E, ainda assim, a arte mostra um visual relativamente original, trazendo mais identidade autoral no filme.

Veja as imagens na galeria abaixo:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux