Capa da Publicação

Pantera Negra – Michael B. Jordan acredita que o filme é sua redenção depois de Quarteto Fantástico!

Por Lucas Rafael

O ator Michael B. Jordan é uma estrela em ascensão dentro de Hollywood, tendo atuado em filmes como Creed e Fruitvale Station: A Última Estação (ambos do diretor Ryan Coogler), o ator também foi o Tocha Humana no último longa do Quarteto Fantástico, filme que não foi lá muito bem recebido entre fãs e crítica.

Agora, em uma entrevista com o ScreenRant, o ator falou sobre sua experiência em Quarteto Fantástico, e como ele espera se redimir através de sua atuação como Killmonger em Pantera Negra.

“Eu acho que entrei mais tarde no processo por ser o processo natural – eu e Ryan continuávamos nos falando todo dia, e ainda assim, meio que em uma capacidade não oficial, eu sempre fui uma parte disto. Sem hesitar, realmente, em fazer outro filme de quadrinhos. Sou um geek, amo este mundo, amo ser capaz de interpretar neste espaço meio fantástico. Olhei para ele como outra chance de fazer certo, fazer de novo, e especialmente entrando na equipe com Rachel Morrison [Diretora de fotografia] novamente e Ryan, é um espaço bem confortável para mim. É o espaço perfeito para eu tomar outro risco como esse, então não existe hesitação de minha parte.”

E aí, ansioso para Pantera Negra? Acha que B. Jordan irá alcançar a redenção que procura? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria do filme abaixo:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais