Pantera Negra – Letitia Wright diz o que gostaria de ver acontecendo com a Shuri!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Letitia Wright diz o que gostaria de ver acontecendo com a Shuri!

Por Lucas Rafael

Estamos cada dia mais próximos da chegada de Pantera Negra nos cinemas, filme que deverá contar com a trajetória do guerreiro T’Challa, tentando reaver o trono da civilização de Wakanda. Ao lado do protagonista, estará sua irmã, Shuri, interpretada por Letitia Wright.

Na história, Shuri deve ser o “cérebro” das operações de T’Challa, oferecendo todo o suporte tecnológico possível ao personagem. Nas HQs, a personagem já assumiu uma vez o manto de Pantera Negra, sendo que Wright já comentou sobre a possibilidade de um filme solo focado em Shuri.

Agora, em uma entrevista com o ScreenRant, Wright falou sobre a direção em que gostaria que sua personagem fosse:

“Eu acho que qualquer coisa que ela deva fazer, nós não sabemos ainda o que irá acontecer no Universo Marvel. Então, você sabe, ela é realeza. Se ela terá de assumir esse lugar e ajudar a fazer o que for que ela tem de fazer, ela tem de fazer. Já que nos quadrinhos, ela faz isso. Mas tanto faz aonde ela ir, ela ficará bem, sabe? Ela vai ficar bem.

Pessoalmente? Cara, só fazer mais coisas ao redor do mundo e usar sua inteligência. Não apenas ajudar Wakanda, mas talvez diferentes partes do mundo eu acho. Talvez ajudar o Homem-Aranha ou algo assim, não sei. Só de visitar outros heróis do Universo Marvel e ficar tipo, ‘Hey, Capitão América! Você sabe, vamos comer um lanche ou alguma coisa, podemos falar sobre…alguma coisa.’ Eu não sei.”

E você, quais suas expectativas para Shuri em Pantera Negra? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Via: SR