Capa da Publicação

Pantera Negra – Kevin Feige explica porque demorou tanto para o filme do herói ser feito!

Por Gus Fiaux

Pantera Negra estreia hoje nos cinemas brasileiros. O filme já é um dos mais aclamados da Marvel Studios e traz Chadwick Boseman como o Rei T’Challa, o Pantera Negra, em uma grande e épica trama para salvar a nação de Wakanda e o mundo. Contudo, muitos fãs acreditam que demorou muito para que o filme fosse feito. Em uma entrevista com a VarietyKevin Feige, o presidente da Marvel Studios explicou porque demorou tanto para o filme ser feito:

“Eu não sei. Este é o 10º aniversário da Marvel Studios, começando com o primeiro Homem de Ferro. Eu diria que, em 2008, estávamos tentando construir os Vingadores. Isso tomou os cinco primeiros anos. E conforme o público continuou crescendo, nós tivemos que contar mais dessas histórias, e chegou ao ponto onde tivemos de fazer Capitão América: Guerra Civil.

Ele também falou sobre como a introdução do herói se conecta ao fato dele não ter tantas ligações com os outros heróis da Marvel:

“Tivemos a oportunidade de introduzir um personagem que não tinha ligações tanto com o Homem de Ferro quanto com o Capitão América. E esse claramente era o Pantera Negra, que possui sua própria missão, problemas internos, país e cultura. E ele se viu jogado no mundo dos Vingadores. E isso, para nós, foi acender o pavio para trazer o Pantera para esse universo, e escalar Chadwick [Boseman] no papel, e logo em seguida, contratar Ryan Coogler [para dirigir o filme].”

Já foi ver Pantera Negra nos cinemas? Não deixe de comentar!

Abaixo, veja mais fotos e cartazes do filme, que chega hoje aos cinemas:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux