Capa da Publicação

Pantera Negra – Grande aspecto da história das Dora Milaje será alterado pelo filme!

Por Guilherme Souza

O Pantera Negra teve sua primeira aparição nos quadrinhos ao longo dos anos 60, de lá pra cá, algumas coisas foram alteradas na origem do personagem e dos demais que fazem parte de sua história, seja por não serem politicamente corretas ou simplesmente por não condizerem com os costumes atuais, entretanto, isso é super comum e já aconteceu com diversos outros personagens.

Um dos eventos apresentados pelos quadrinhos, era o papel das Dora Milaje, que além de protetoras do Rei de Wakanda, eram também “noivas em treinamento”, entretanto, as guerreiras assumiam esse papel quando ainda eram muito jovens nos quadrinhos e isso não funcionaria atualmente.

Segundo Nate Moore, produtor do filme, as Dora Milaje ainda serão muito habilidosas, mas deixarão de lado toda a história de serem noivas:

“Isso era parte do arco original de Christopher Priest onde todas elas eram noivas, no qual sentimos que não era necessário contar a história das Dora, e meio que rejeitamos isso já que era um pouco assustador,” disse Moore. “Então não iremos explorar isso.” 

O que acharam da mudança? Não deixe de comentar!

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'