Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor queria que vilão do Homem-Aranha tivesse aparecido no filme!

Por Guilherme Souza

Homem-Aranha é um dos heróis principais da Marvel, entretanto, o herói só pode se unir aos demais Vingadores nos cinemas recentemente.

É bem óbvio que a Marvel queira recuperar o tempo perdido criando o máximo de ligações possíveis com o Aranha em seus próximos filmes, e isso poderia ter acontecido em Pantera Negra.

Em uma recente entrevista, Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, revelou que gostaria de ter incluído um dos vilões do cabeça de teia no filme, para que ele enfrentasse o Rei de Wakanda.

“Sendo um fã da Marvel, você quer colocar todos os personagens,” disse o diretor. “Você entende que existem questões contratuais. Que você não tem aquele personagem. Existe um arco do Christopher Priest que era muito muito pesado, e tem uma cena onde o Pantera enfrenta o Kraven, Kraven o Caçador.”

Isso com certeza teria sido incrível, mas considerando que existem rumores de que a Sony planeja lançar um filme solo do Kraven, isso explicaria o motivo pelo qual o diretor não pode usa-lo em Pantera Negra.

“Eu sempre amei Kraven o Caçador em quase todas as suas aparições. Então teve um momento em que eu disse – ‘Posso usar o Kraven?’ – e eles disseram ‘Nah, você não tem o Kraven.’ Ele foi um dos que eu pensei ‘Ah, cara.’ Mas eu nem sei se ele teria funcionado no filme que criamos, isso foi nos primeiros dias.”

É interessante sabermos que mesmo que o Aranha possa aparecer nos filmes da Marvel, nem todos os personagens inclusos em sua galeria estão disponíveis (o que é uma pena).

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'