Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor fala sobre cena envolvendo Nakia que ele gostaria de ter filmado!

Por Lucas Rafael

Pantera Negra mal estreou e o diretor Ryan Coogler já está revelando que ficou de fora do filme. Segundo ele, uma cena envolvendo T’Challa (Chadwik Boseman) e Nakia (Lupita Nyong’o) foi muito cara para ser produzida, ficando assim de fora do novo longa da Marvel.

A informação surgiu em uma entrevista do diretor com o Digital Spy, onde Coogler revelou um certo remorso por não ter conseguido realizar a cena:

“Estava tão apaixonado por Wakanda, queria explorá-la mais. Existia uma cena nos primeiros dias do roteiro que tivemos de cortar pois não pudíamos arcar com ela, onde T’Challa e Nakia corriam por Wakanda – eles davam uma caminhada. E era meio, eu penso numa caminhada estilo Rocky, ou Muhammad Ali no estilo Quando Éramos Reis, aonde víamos toda Wakanda, então você caminhava de volta para o lar de Nakia e conhecia seus pais.”

Coogler admitiu que a cena com Nakia e sua família no entanto, nunca chegou a ser rodada:

“Mas era uma cena que você não podia arcar então tivemos de deixá-la ir. Agora, olhando para o filme, não teríamos tempo. Filmaríamos e cortaríamos de qualquer maneira.”

Ainda assim, devemos ter bastante Nakia e Wakanda no filme final de Pantera Negra, que estreia muito em breve! Como está sua empolgação? Fale pra gente nos comentários.

Veja imagens do Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Via: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais