Capa da Publicação

Pantera Negra – Chadwick Boseman fica emotivo ao falar sobre o impacto do filme!

Por Guilherme Souza

Pantera Negra promete ser o filme de super-heróis mais impactante de todos os tempos, pois ele vai além do estereótipo do gênero e se firma como um marco cultural ao nos apresentar o primeiro super-herói negro da Marvel nos cinemas.

O longa já se mostra um sucesso mesmo antes de sua estreia, com críticas extremamente positivas e as vendas de ingressos antecipados nas alturas.

Em uma recente entrevista, Chadwick Boseman, ator que interpreta o herói, ficou emocionado ao comentar sobre o impacto que o filme pode causar, e descreve isso através de uma relação de amizade que desenvolveu com dois jovens fãs que estavam com câncer e que não conseguiram ver o lançamento do filme.

“Durante nossas gravações, eu estava me comunicando com eles, conhecendo-os, sabendo que ambos estavam em estado terminal. O que eles e seus pais me disseram foi, que eles estavam tentando aguentar firme até que o filme fosse lançado,” disse Boseman, “Em um certo grau é uma experiência humilhante, porque você fica pensando que isso não pode significar tanto para eles. Mas vendo como o mundo recebeu isso, eu entendi que eles esperam algo incrível. Isso me faz lembrar de quando eu era uma criança, esperando o Natal chegar, esperando meu aniversário chegar, esperando por um brinquedo que eu poderia testar, ou um videogame, eu vivi a vida esperando por esses momentos. Eu me coloco na mente de uma criança e sentindo a ansiedade desses dois garotos por esse filme. Quando eu descobri que eles…” 

Nesse momento, Boseman ficou tão emotivo que ele teve de parar de falar por vários segundos para se recompor. Eventualmente, ele concluiu, “sim, significa muito.”

É uma pena que os dois não tenham conseguido assistir o filme, mas temos certeza que Boseman e toda a equipe fizeram seu melhor para deixá-los orgulhosos.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'