Pantera Negra – Cantores da trilha sonora do filme estão sendo processados!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Cantores da trilha sonora do filme estão sendo processados!

Por Mike Sant'Anna

O álbum da trilha sonora de Pantera Negra pode estar sendo um sucesso tão grande quanto o próprio filme, mas isso não o está isentando de passar por alguns problemas sérios. No caso, os interpretes da trilha principal estão inclusive sendo processados por uma artista independente.

De acordo com o anúncio TMZ, a artista Lina Iris Viktor está processando Kendrick Lamar e SZA, por utilizarem sua arte em seus visuais para o clipe, mesmo que eles tivessem previamente recusado utilizar esta mesma arte.

Em seu Facebook, Lina publicou dizendo:

“Obrigado a todos pelo apoio e mensagens na semana passada. Peço desculpas por não poder responder a cada pessoa, mas saiba que leio e realmente aprecio suas poderosas palavras de encorajamento.

 

Sintam-se tranquilizados – estou buscando justiça.

 

De volta ao que foi agendado antes desta interrupção – Estive no estúdio nos últimos meses com foco na minha próxima exposição no The Armory Show com a Galeria Mariane Ibrahim. Estou muito animada para compartilhar meu novo trabalho e revelar a instalação que temos na loja.”

Lina está alegando que o clipe “All the Stars” está utilizando elementos de sua arte intitulada “Constellations I, Constellations II e Constellations III”.

Abaixo, veja um incrível pôster em IMAX do filme, além de fotos dos bastidores, artes conceituais e material promocional:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.