Pantera Negra – Ator de “Liga da Justiça” elogia o filme solo do herói!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Ator de “Liga da Justiça” elogia o filme solo do herói!

Por Gus Fiaux

Mesmo que sua estreia nos Estados Unidos só aconteça na sexta-feira desta semana, Pantera Negra já está chamando bastante atenção da mídia, e vários artistas têm sido convidados para sessões especiais do filme. Desde então, só elogios estão sendo proferidos aos quatro ventos, enquanto o longa cada vez mais se prova como uma das melhores adições ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, para provar que não há rivalidade ofensiva entre Marvel DC Comics, o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue em Liga da Justiça e outros filmes do Universo Estendido da DC Comics, assistiu ao filme e nem sequer esperou para elogiá-lo e incentivar outras pessoas a ver:

“Corra, corra e corra para ver Pantera Negra! É a mistura perfeita de quadrinhos e consciência política. Obrigado a Ryan Coogler e toda a equipe por terem mudado o jogo!”

https://twitter.com/rehsifyar/status/965101531463802880

Mas ele definitivamente não foi o único. No sábado, a famosa apresentadora, atriz e produtora norte-americana Oprah Winfrey divulgou, através de seu perfil no Twitter, que foi ver o filme ao lado de seu parceiro. Assim como outros, ela também elogiou o filme – e está participando de campanhas para levar crianças para os cinemas.

“Eu vi hoje com Stedman. É fenomenal! Camadas e mais camadas nele. Wakanda para sempre!”

E você, já foi conferir o filme? O que achou da aventura solo do rei T’Challa, de Wakanda? Não deixe de falar nos comentários, e também não perca alguns pôsteres e imagens oficiais do longa: