Override: Mech City Brawl – Jogo brasileiro que mescla Power Rangers com Pacific Rim ganha trailer incrível!

Capa da Publicação

Override: Mech City Brawl – Jogo brasileiro que mescla Power Rangers com Pacific Rim ganha trailer incrível!

Por Felipe Vinha

O estúdio brasileiro The Balance Inc. lançou o primeiro trailer completo de Override: Mech City Brawl, game que será lançado no PS4, Xbox One e PC, via Steam, em 4 de dezembro.

A premissa do game é promover batalhas entre robôs gigantes de diversas maneiras: cooperativa, competitiva e também controles únicos. É possível, inclusive, jogar em um modo cooperativo onde cada jogador fica responsável por uma parte do robô, como pernas e braços, similar ao que ocorre na série Power Rangers.

O game também tem similaridades com os filmes Pacific Rim, ou Círculo de Fogo, graças ao design de algumas das máquinas e pelo fato de enfrentarmos invasões de monstros. Contudo, a inspiração geral se deve ao gênero de “Kaiju”, com robôs gigantes, algo tipicamente japonês, que por sua vez também inspirou o longa-metragem.

Override: Mech City Brawl foi anunciado com uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, em 2014, e estava originalmente programado para ser lançado em 2015. Agora, contudo, os fãs estão cada vez mais próximos de poder colocar as mãos no jogo.

Fique com o trailer, a seguir:

Veja também imagens do jogo, em nossa galeria: