Os Três Coringas – Geoff Johns revela novos detalhes sobre a história!

Capa da Publicação

Os Três Coringas – Geoff Johns revela novos detalhes sobre a história!

Por Gus Fiaux

É seguro dizer que o Coringa é o maior vilão já criado para as histórias em quadrinhos. O personagem sempre esteve atrelado ao Batman, e no ano que vem, o Cavaleiro das Trevas não vai se deparar apenas com um Palhaço do Crime, mas três, graças a The Three Jokers, a nova história publicada pela DC Black Label. 

Recentemente, em entrevista ao Comic Book na New York Comic-ConGeoff Johns deu novos detalhes sobre a revista – que ele vai escrever. De acordo com ele, essa é a história que ele e o desenhista Jason Fabok sempre quiseram contar:

“O mais legal sobre essa história é que ninguém sabe nada a respeito dela. É uma pegada bem mais madura. Eu nunca consegui escrever uma história do Batman e do Coringa, e Jay [Fabok] nunca desenhou uma. Nós queríamos contar a melhor história do Batman e a melhor história do Coringa possíveis”.

Para além disso, Johns revelou que a história vai se focar nas três pessoas que o Coringa mais feriu em toda a sua história: o Batman, a Batgirl e o Capuz Vermelho. Para isso, contaremos com a descoberta de Bruce Wayne de que existe mais de um Palhaço do Crime. As três versões serão inspiradas por encarnações clássicas do vilão: sua primeira aparição, sua versão da Era de Prata e o Coringa apresentado em A Piada Mortal.

Confira, na galeria abaixo, a capa da revista – que será publicada sob o selo DC Black Label, que conta com histórias mais adultas da editora:

Os Três Coringas deve ser lançada em 2019.