Os Simpsons – Gal Gadot vai aparecer em um episódio da série!

Capa da Publicação

Os Simpsons – Gal Gadot vai aparecer em um episódio da série!

Por Gus Fiaux

Após ter conquistado todo o planeta interpretando Diana Prince no filme solo da Mulher-Maravilha, a adorada Gal Gadot pode estar planejando uma pequena visita à Springfield. A atriz, que já trabalhou também em franquias como Velozes e Furiosos, recentemente publicou um vídeo através de sua conta oficial no Twitter, que confirma uma participação em algum episódio de Os Simpsons. 

No vídeo, que dura cerca de 7 segundos, a atriz assina um pôster da temporada atual da animação, que já está recheado de autógrafos de todos os astros convidados. Na legenda do vídeo, Gal revela: “Eu cresci assistindo a Os Simpsons, e agora poderei dar voz a eu mesma na série. Fiquem ligados!”

Confira abaixo:

Ainda não sabemos ao certo em que episódio a atriz irá aparecer, mas as chances de que seja ainda durante a vigésima nona temporada da série são altíssimas, já que está cedo demais para revelar uma participação em temporadas posteriores.

Enquanto aguardamos por novidades, você pode ver imagens, fotos de produção e artes conceituais de Mulher-Maravilha, cuja continuação também começa a ser gravada ainda nesse ano:

O filme da heroína já está disponível em DVD e Blu-Ray. Os Simpsons retorna do intervalo de inverno no dia 11 de março.