Capa da Publicação

Os Simpsons – Artista cria “versão realista” de Homer e o resultado é bizarro!

Por Guilherme Souza

Os Simpsons se tornou um das séries mais populares na história da televisão. Contando com nada menos do que 29 temporadas, a família amarela ganhou o mundo e ainda consegue cativar novos fãs. Com todo esse sucesso, é óbvio que os fãs queiram homenagear os personagens, principalmente com artes que os imaginam em estilos diferentes do padrão.

O artista Miguel Vasquez resolveu criar uma versão 3D de Homer, imaginando como seria o personagem com traços humanos, porém embora o modelo de Vasquez ostente as principais características do personagem na série animada, podemos concordar que o resultado ficou um tanto quanto bizarro.

Apesar do resultado, esta não é uma versão completamente realista do personagem, já que Vasquez costuma adotar esse estilo mais bizarro em suas artes, tendo feito o mesmo com personagens como Bob Esponja e Du, Dudu e Edu.

As artes ficaram tão populares que até mesmo Matt Groening, criador da série, se pronunciou sobre elas, afirmando que o próximo filme dos Simpsons usará o visual criado por Vasquez, em tom de brincadeira:

“Ah meu Deus. Uau. Uau, isso… bem, esse é o próximo filme, aqui está, sim,” disse Groening. “Vamos fazer exatamente desse jeito. É assim que iremos fazer. É assim que eu vejo o Homer em meus pesadelos.”

Veja as artes abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'