Os Novos Mutantes – Diretor fala sobre a classificação etária e uniformes!

Capa da Publicação

Os Novos Mutantes – Diretor fala sobre a classificação etária e uniformes!

Por Guilherme Souza

Os Novos Mutantes era um dos filmes mais aguardados de 2018, já que veríamos pela primeira vez, um filme dos X-Men aliado ao terror, entretanto, o filme foi adiado em cerca de 10 meses, deixando os fãs desolados.

Apesar disso, os fãs não deixaram de lado as especulações sobre o filme, e uma das mais fortes é sobre como a equipe irá terminar o longa, e se eles irão usar um uniforme, entretanto, uma recente declaração de Josh Boone, diretor do filme, pode deixar os fãs ainda mais desapontados:

“Não haverá uniformes,” confirmou Boone. “Isso já é o suficiente para tornar o filme diferente. Eles não podem estar com as outras crianças na Mansão X. Eles estão f*didos demais. Todos eles já mataram, seja intencionalmente ou não.” Apesar da declaração do diretor fazer sentido, ainda é um fator decepcionante, já que esperávamos vê-los se tornando uma equipe uniformizada mesmo que no final do filme.

Quanto à classificação etária, Os Novos Mutantes não seguirá a linha de Logan e Deadpool, e será um filme mais acessível. “Esse filme é provavelmente o filme para maiores de 13 anos mais difícil já feito,” explica Boone. “Quero dizer, nós fomos até o limite. O terror é bem sombrio, mas também existe o núcleo emocional. Se eu conseguir te fazer chorar e te assustar: eu atingi o objetivo.”

As declarações de Boone mostram que o diretor está bem seguro de seu projeto e acredita nele da maneira que foi feito, entretanto, será que isso será o suficiente para agradar aos fãs? Teremos de aguardar o lançamento para descobrir.

Veja imagens de Os Novos Mutantes em nossa galeria:

Fonte: CBM

Os Novos Mutantes estreia em 21 de fevereiro de 2019.