Capa da Publicação

Os Jetsons – Presidente da ABC fala sobre a produção da série!

Por Felipe Vinha

Os Jetsons é um clássico desenho animado da Hanna-Barbera, lançado nos EUA na década de 60 e que fez sucesso também no Brasil, em suas inúmeras reprises que duram até os dias atuais. A fama pode durar ainda mais, já que um seriado com atores reais está em produção pelo estúdio ABC Entertainment – o mesmo responsável por programas como Agents of S.H.I.E.L.D., Grey’s Anatomy e Once Upon A Time.

A novidade já havia sido comentada anteriormente, mas agora temos mais detalhes concretos, vindos da própria presidente da ABC, Channing Dungey, que revelou as primeiras informações em um evento para a imprensa local.

Ela não deu detalhes de elenco ou enredo, mas comentou que a produção-executiva do programa ficará mesmo a cargo de Robert Zemeckis, diretor da franquia De Volta Para o Futuro. O seriado deve ser filmado em um estúdio com público, o que possivelmente o tornaria em um sitcom, além de ter efeitos especiais futuristas. Dungey ainda falou sobre o roteiro:

“A equipe já teve algumas conversas com Zemeckis e o restante do grupo. Eles têm algumas ideias muito boas sobre como querem criar. Não participei destas conversas pois não vi o roteiro ainda. Eles não querem me contar como funcionará até que eu leia”, disse Dungey, aos jornalistas.

E assim, a série segue sem qualquer previsão de estreia. Um piloto será gravado e, se der certo, o seriado completo deve ser produzido.

Um seriado de Os Jetsons pode funcionar? Vale lembrar que esta não será a primeira vez que um desenho clássico ganha live action, a exemplo de Os Flintstones, também da Hanna-Barbera, além de Riverdale, programa atualmente em exibição, inspirado pelos quadrinhos e também no desenho animado de Archie.

Confira também:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha