Os Invisíveis – Mais um quadrinho da Vertigo será adaptado para a TV!

Capa da Publicação

Os Invisíveis – Mais um quadrinho da Vertigo será adaptado para a TV!

Por Morganna Gumes

Mais uma obra de Grant Morrison será adaptada para a TV, desta vez a escolhida foi Os Invisíveis. A famosa HQ que tem até uma personagem brasileira.

O criador de Os Invisíveis fechou um contrato com a Universal Cable Production para a produção da série, a produtora é a mesma responsável por outra série baseada em uma obra dele, Happy, na qual Morrison trabalhou diretamente como produtor executivo. Não sabemos se ele também estará colocando a mão na massa nesse projeto.

Os Invisíveis foi publicado em 1994 pela Vertigo da DC Comics, nela temos a história de um grupo anarquista que tem como objetivo libertar a humanidade do domínio de seres extra dimensionais, o destino da humanidade está sendo influenciado por agentes desses seres que são chamados de Arcontes. Que estão puxando as cordas invisíveis da sociedade para encontrarem o momento perfeito para nos atacar e dominar.

A HQ tem personagens muito diversificados, tanto que um deles é uma transexual brasileira que também é descendente de mexicanos e que possui poderes xamânicos. A história é violenta como Happy e cheia de teorias da conspiração e magia para complementar seu cenário, com uma pegada extremamente experimentalista de Grant para toda a obra.

Veja nossa galeria da série Happy, também baseada em uma obra de Grant Morrison:

Fonte: Comic Book