Capa da Publicação

Fugitivos – Produtores falam sobre os objetivos da ORGULHO e se o espião foi revelado!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

O objetivo da ORGULHO finalmente foi revelado no penúltimo episódio de Fugitivos, destacando uma trama mais complexa do que o esperado.

Quando Jonah (Julian McMahon) recrutou os membros do Orgulho, ele afirmou que estariam escavando por uma nova fonte de energia renovável. Agora, foi descoberto que o campo de escavação pode causar uma série de eventos catastróficos que colocam o destino do mundo em perigo. Seria esse o verdadeiro plano de Jonah? Ou algo mais sinistro está relacionado com o buraco?

Agora, o produtor da série, Josh Schwartz, falou sobre a situação em uma entrevista com o E.W., afirmando o seguinte:

“Absolutamente. Existe algo lá embaixo que é incrivelmente valioso para Jonah, e se o custo de conseguir aquilo é a Califórnia cair no oceano, que seja. Ele está jogando em um campo maior.”

Já a produtora executiva Stephanie Savage falou sobre as recentes ações de Leslie (Annie Wersching) e o custo psicológico que elas terão para a personagem:

“Leslie se viu presa nesse relacionamento complicado com Jonah, vendo a si mesma como seu soldado número 1 […] Ela sentiu que estava fazendo algo onde o benefício era maior que o custo no momento. Obviamente, mais tarde ela pode ter sentimentos diferentes sobre aquilo, e é algo que veremos conforme chegaremos ao final da temporada.”

No episódio também descobrimos que a personagem Molly (Allegra Costa) sobreviveu à uma explosão quando criança, após tocar nas rochas misteriosas do campo de escavação. São essas rochas que deram para Molly seus poderes, colocando a personagem em um sério risco, segundo Savage:

“O buraco, as rochas, o poder de Jonah, tudo está conectado […] Então qualquer um com poderes que vieram das rochas irá enfrentar complicações em algum ponto.”

Como vocês sabem nas HQs de Fugitivos, o grupo conta com uma revelação interessante: um dos adolescentes é um traidor que está passando informações para a ORGULHO. Na série, as crianças seguem para impedir a máquina, enquanto seus pais estão em seu encalço, já que Jonah sabia que as crianças detinham a verdade por semanas. Como ele descobriu? Frank contou para ele tudo que Karolina havia confidenciado ao seu pai, o que levou muitos a crerem que a série tinha mudado o arco do espião do material fonte. Segundo Schwartz, não é o caso: Karolina não é uma espiã.

“A história de Karolina não é a história do espião ou uma substituta para ela […] Quando ela vai até Frank, ele não é um membro da ORGULHO. Ela tinha toda a razão para acreditar nele. Quando chegarmos na história do espião, será alguém no grupo que está mais ativamente indo contra a vontade do grupo para ser o espião. Isso é Karolina recrutando o que parece ser um pai inocente no grupo inteiro.”

Ansioso para ver no que vai dar a trama de Fugitivos? Você curtiu a adaptação até agora? Fale pra gente nos comentários.

Confira algumas imagens de Fugitivos:

Via: EW

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais