Os Eternos – Possíveis heróis do novo filme da Marvel podem ter sido revelados!

Capa da Publicação

Os Eternos – Possíveis heróis do novo filme da Marvel podem ter sido revelados!

Por Leo Gravena

Parece que a Marvel está mais do que pronta para começar a filmar Os Eternos o mais rápido possível. Depois de ter anunciado Chloe Zhao como a diretora, além de que o filme deve começar a ser filmado no meio/final do próximo ano, agora também parece que o estúdio já esta pronto para começar a procurar atores para a equipe.

De acordo com o That Hashtag Showque recentemente vem sempre acertando em suas noticias sobre filmagens de filmes e chamadas de elenco – o novo filme da Marvel, Os Eternos trará, entre seus heróis Eros/Starfox (mais conhecido por ser o irmão de Thanos), Piper, Elysius, Gilgamesh, Ikaris, Sersi, Makkari, Thena e Zuras.

O site também revela que o vilão deve ser Druig, que nos quadrinhos é um Eterno que se tornou mau. Aparentemente, nenhuma menção foi feita aos Deviantes, que são os maiores inimigos e completamente o oposto da equipe. Além de todos esses personagens, o THS diz que a Marvel também está procurando por uma atriz para interpretar uma personagem descrita como passando uma sensação “internacional e fora do tempo”, além de um outro personagem que é descrito como um “Deus Grego”.

Anteriormente, o The Hashtag Show havia dito que o filme poderia ser focado em Sersi, eterna que também já atuou como Vingadora nos quadrinhos.

Nos quadrinhos os Eternos são uma das maiores criações de Jack Kirby. É importante lembrar que nos quadrinhos a família de Thanos pertence aos Eternos, enquanto o próprio Titã Louco faz parte dos Deviantes, que são os inimigos da equipe. Existem teorias de que Kronos, o avô do Thanos, pode aparecer em Vingadores 4, já preparando o terreno para o filme focado na raça.

 

Confira abaixo algumas imagens de Capitã Marvel, próximo filme do estúdio:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."