Capa da Publicação

Os Defensores – Produtor diz que segunda temporada ainda pode acontecer!

Por Equipe Legião dos Heróis

O diretor e produtor da Marvel TV Jeph Loeb, afirmou em uma entrevista que uma segunda temporada de Os Defensores não foi totalmente descartada. Semelhante ao que aconteceu nos cinemas, os heróis de rua, Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, primeiro tinham ganhado suas séries solos e depois, se uniram no final de 2017 em uma temporada própria de oito episódios.

A série de Os Defensores terminou com algumas pontas soltas, mas desde então, os heróis continuaram suas próprias histórias em novas temporadas solo; e nada mais foi dito sobre uma outra temporada crossover novamente. Porém, Loeb disse algo interessante ao EW sobre uma possível segunda temporada crossover. Confira:

“Não, nós todos apenas dissemos que não existem planos agora [para produzir mais temporadas]. Não significa que foi descartado. E não significa também que [uma nova temporada] precisa ser com os personagens originais que vimos no primeiro Os Defensores”.

Isso dá a entender que uma próxima temporada do grupo, poderia até mesmo reunir uma equipe diferente. Vale lembrar que nos quadrinhos, o Doutor Estranho já liderou um time de super-heróis compostos por ele, Hulk e Namor; e a Valquíria e o Surfista Prateado também já fizeram partes dos Defensores das HQs.

“Existem diversos Vingadores, com isso, você deve imaginar que podem existir muitos Defensores”, disse Loeb. “Ninguém a qualquer momento se referia a eles como ‘Os defensores’ – eles não usavam a letra ‘D’ em seus cintos, e eles não iam para um prédio que tinha uma grande placa escrito ‘Defensores’ na fachada. Eles eram quatro heróis incompatíveis que se juntaram a muitos outros heróis que estão nas histórias que fazemos na Netflix, mas essa foi uma história específica”.

Na última semana, quando a Netflix renomeou a página de Os Defensores do Facebook para NX, uma plataforma da empresa dedicada aos seus conteúdos de ficção cientifica e de super-heróis; muitos fãs entenderam isso como se a empresa não fosse mais produzir uma segunda temporada de Os Defensores. Agora, as afirmações de Loeb dão um pouco de esperança, mas ainda é preciso aguardar por um pronunciamento oficial.

E vocês, acreditam que haverá uma segunda temporada de Os Defensores? Comente!

Fique com algumas imagens da série em nossa galeria:

Os Defensores já está disponível na Netflix.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"