Os Defensores – Charlie Cox, o Demolidor, gostaria de ver uma segunda temporada da série!

Capa da Publicação

Os Defensores – Charlie Cox, o Demolidor, gostaria de ver uma segunda temporada da série!

Por Morganna Gumes

Em entrevista uma recente Charlie Cox, o astro da série Demolidor, admitiu que Os Defensores poderia ter sido muito melhor e concordou com fãs que apontaram ritmo lento como grande problema de série, mesmo assim, Cox gostaria de ver uma segunda temporada acontecendo.

Demolidor agora está chegando a sua terceira temporada, e a última vez que vimos Charlie Cox em ação foi na série Os Defensores, onde todas as séries da Marvel que estão sob a tutela da Netflix convergiram. Após o lançamento da série muitas críticas foram feitas ao ritmo adotado, e como ela pareceu um pouco perdida em seu início, demorando a mostrar sua ação. Charlie também concorda com os fãs em relação:

“Eu acho que o que descobrimos com Defensores é que era muito material para tentar lidar com oito episódios. Ter essas quatro pessoas se encontrando de uma maneira orgânica e depois criar uma história, e então resolvê-la, e introduzir um novo vilão, tudo em oito episódios, tornou-se muito difícil. De maneira estranha, a primeira parte da temporada parecia muito lenta porque eles queriam que os personagens se encontrassem organicamente e não apenas fossem jogados em uma sala no primeiro episódio. Quando isso aconteceu, só restou mais três episódios.”

Porém a autocrítica não deixa Cox desgostoso com a série, o mesmo confessou que se divertiu muito e que passou a ser meio que fã do gênero de herói e se mostrou muito animado com as pequenas participações nas outras séries.

“Eu me diverti muito filmando a série. Realmente adorei trabalhar com esses outros Defensores e eu realmente gostei da dinâmica. No processo de fazer o Demolidor, eu meio que me tornei um fã desse gênero de uma forma que eu não era antes – Então eu fico um pouco animado com esses pequenos momentos de easter-eggs de quando eles podem se encontrar, como eles irão interagir e coisa do tipo.”

Charlie afirmou que gostaria sim de ver os Os Defensores unidos novamente explorando o submundo da Cozinha do Inferno, porém o ator gostaria que isso fosse feito de maneira mais pé no chão e que conversasse mais com a questão identitária de cada personagem.

“Eu gostaria de ver isso de novo,se é algo que eles queiram fazer. Eu estarei bem preparado para isso. Acho que seria muito divertido. Eu gostaria de ver uma história que esteja mais de acordo com as séries que nós fazemos, que é um pouco mais realista, um pouco mais pé no chão. Não queremos entrar competir com os Vingadores em termos de alcance. Eu gostaria de ver os Defensores em mais um drama criminal que acontece no subterrâneo da cozinha do inferno. Isso seria divertido.”

Jeph Loeb, diretor da Marvel TV,  declarou que a segunda temporada de Os Defensores ainda é uma possibilidade, portanto ainda existem chances de vermos os heróis se unindo. 

O que vocês esperam da segunda temporada de Os Defensores caso ocorra? Qual seria uma boa história para adaptar olhando o desenrolar das séries atuais da Marvel na Netflix?

Veja nossa galeria da próxima temporada de Demolidor:

Fonte:comicbook