Capa da Publicação

Os Aventureiros do Bairro Proibido – Novo filme não é um remake, mas sim uma continuação!

Por Equipe Legião dos Heróis

Os Aventureiros do Bairro Proibido, um clássico de 1986, ganhará um novo filme estrelando Dwayne “The Rock” Johnson e, aparentemente, ele não será um remake. Quem esclarece isso é Hiram Garcia, presidente de produção na produtora Seven Bucks Productions.

Além de confirmar que o filme ainda está sendo produzido, Garcia esclareceu em uma entrevista ao Collider que esse novo filme não será nem um remake, tampouco um reboot, mas na verdade será uma continuação. Confira o trecho em que o produtor comenta sobre isso:

“Estamos produzindo o filme e, para que saibam, a ideia não é realmente refazer Os Aventureiros do Bairro Proibido. Não se pode refazer um clássico assim, então, o que estamos planejando fazer é continuar a história. Vamos continuar o universo do [filme]. Tudo o que aconteceu no original existe e é independente e eu acho que há apenas uma pessoa que poderia interpretar Jack Burton [o protagonista do filme original interpretado por Kurt Russell], então Dwayne nunca tentaria interpretar esse personagem”.

O novo filme de Os Aventureiros no Bairro Proibido que apresenta confusões, misticismo chinês e artes marciais, havia sido anunciado em 2015 com The Rock anunciado como protagonista. Desde então não se ouviu mais falar sobre o longa, mas Garcia indica que novidades serão anunciadas em breve.

“Estamos em um momento ótimo com a história que desenvolvemos. Mas sim, não é um remake. É uma continuação e estamos nos focando nisso também, e acho que você vai começar a ouvir mais sobre, provavelmente muito em breve”.

Não há previsão de quando o novo filme irá estrear. Fique agora com uma galeria de Rampage: Destruição Total, um dos últimos filmes protagonizados por The Rock.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"