Once Upon a Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre o filme com censura livre do anti-herói!

Capa da Publicação

Once Upon a Deadpool – Ryan Reynolds fala sobre o filme com censura livre do anti-herói!

Por Chris Rantin

Depois de todo o sucesso que o Deadpool fez, conseguindo esse feito principalmente por ser destinado ao público adulto, a Fox está com planos de lançar um filme do mutante para menores de idade. Agora, Ryan Reynolds, o intérprete do anti-herói, falou sobre o projeto, explicando para o Deadline o que o fez aceitar o projeto.

Com o título de Once Upon a Deadpool, algo que pode ser traduzido como Era Uma Vez um Deadpool, a nova aventura do mutante será lançada dia 12 de dezembro nos Estados Unidos, ficando em cartaz até a véspera de natal, com uma censura bem mais baixa, agora desaconselhável para menores de 13 anos.

Acontece que o filme não será exatamente inédito, trata-se de uma edição especial de Deadpool 2, agora com as cenas editadas para atender a nova classificação. Existem algumas cenas inéditas, que foram idealizadas pelo próprio Ryan Reynolds e os roteiristas do filme e filmadas com uma equipe bem pequena – de uma forma quase improvisada.

Falando com o Deadline, Reynolds explicou o que o fez aceitar o projeto, revelando que basicamente está fazendo isso pela caridade:

É a época do ano de generosidade, então nós vamos doar um dólar a cada ingresso vendido para o Fod*-se o Câncer […] Fox tem pedido por um filme do Deadpool com censura de 13 anos basicamente desde o começo de 2006 [quando ele começou a sugerir o projeto do anti-herói boca suja para o estúdio]. Eu disse não em 2006. Agora, dessa vez, eu disse sim com duas condições. A primeira é que parte do lucro seria destinada para a caridade, a segunda é que eu gostaria de sequestrar Fred Savage.” 

Savage é um ator conhecido por atuar no clássico A Princesa Prometida, como o garoto que ouve a história do filme. O papel de Savage em Once Upon a Deadpool será basicamente o mesmo, já que nas oito novas cenas que foram gravadas para o especial, ele estará basicamente ouvindo a história sendo contada por Deadpool.

Animados para a nova versão do filme?

Confira o logo oficial do filme abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"