Once Upon A Deadpool – Revelado o pôster da nova versão do filme para os cinemas!

Capa da Publicação

Once Upon A Deadpool – Revelado o pôster da nova versão do filme para os cinemas!

Por Morganna Gumes

 O filme Deadpool 2, recebeu uma classificação indicativa mais alta, o que deixou muitos jovens sem poder curtir o filme do mercenário tagarela, a Fox então que o herói irá voltar aos cinemas em dezembro para um público mais novo.

Em dezembro uma nova versão de Deadpool 2 estará chegando nos cinemas, o filme se chamará Once Upon a Deadpool e será uma versão mais suave para o público mais jovem poder desfrutar do filme também. O longa não será apenas uma versão censurada e a Fox está bolando algo mais engenhoso para fazer essa nova versão, o que pode até chamar novamente o público mais velho aos cinemas.

A nova versão contará com o suporte de livros que Deadpool estará lendo para Fred Savage, que aparentemente estará preso contra a sua vontade e sendo obrigado a ter que ouvir aquilo. Para comemorar a nova versão a Fox divulgou um pôster para Once Upon Deadpool.

O filme não será só uma forma de rever Wade nos cinemas como também uma forma de ajudar pessoas com câncer, pois cada ingresso comprado terá U$ 1 sendo doado para a fundação F-ck Cancer, a iniciativa da doação foi feita pelo ator Ryan Reynolds. O ator sempre defendeu a classificação +18 para o filme, contudo ele mudou de ideia para a continuação e resolveu fazer duas versões.

Veja nossa galeria do filme:

Once Upon Deadpool chega aos cinemas em 12 de dezembro de 2018.

Fonte: Comic Book