Capa da Publicação

Obi-Wan – Revelado o diretor do filme solo do Jedi!

- – Muitos fãs de Star Wars estão ansiosos por esse filme!

Por Guilherme Souza → Enquanto o filme solo do Han Solo está prestes a chegar aos cinemas, o filme dedicado a Obi-Wan Kenobi começa a ganhar novas informações sobre sua produção.

O site TMZ acaba de revelar que, o longa que se chamará oficialmente Obi-Wan: Uma História Star Wars, será produzido sob o título provisório Joshua Tree. Além disso, o site também revela que Stephen Daldry ficará responsável pela direção do projeto e comandará as gravações que ocorrerão em Londres, no mesmo estúdio em que foram gravadas as cenas de “Os Últimos Jedi“.

Daldry é conhecido por trabalhar em filmes aclamados como As Horas e Billy Elliot, além de também ter trabalhado na bem-sucedida série The Crown da Netflix.

Junto com o anúncio do diretor, também foi revelada uma suposta sinopse do longa, que pode ter revelado um pouco mais sobre a trama, confira abaixo:

“Obi-Wan está em Tatooine vivendo como um ermitão, mas observa secretamente um jovem Luke Skywalker, que ele entregou para o tio do garoto, Owen. As tensões entre os fazendeiros locais e o povo da areia – comandados por um implacável chefe guerreiro – eventualmente tiram Obi de seu esconderijo… e o fazem entrar no modo Jedi.”

Enquanto isso, veja imagens de Han Solo: Uma História Star Wars em nossa galeria:

Han Solo: Uma História Star Wars chega aos cinemas brasileiros em 24 de maio.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'