Capa da Publicação

O Senhor dos Anéis – Peter Jackson, o diretor dos filmes, fala sobre a série de TV da franquia!

Por Morganna Gumes

Em entrevista durante Comic Con New York o diretor Peter Jackson comentou sua expectativas para série de Senhor dos Anéis que será produzida pela Amazon – e que não terá sua participação.

Cercada por desconfiança dos fãs, a nova série da franquia Senhor dos Anéis terá os roteiristas JD Payne e Patrick McKay na frente da produção, enquanto Peter Jackson, o reconhecido diretor tanto da trilogia clássica dos filmes como da trilogia O Hobbit, não estará  envolvido nesse projeto. E para ele isso é uma coisa boa. 

Em entrevista durante o evento, o diretor explicou que isso é uma das razões para ele estar empolgado para assistir a série, já que pela primeira vez, ele será um telespectador comum: 

“Estou ansioso para isso. Eu era um cara que não conseguia ver O Senhor dos Anéis como todo mundo porque eu tinha que fazê-lo, então estou ansioso para ver a opinião de outra pessoa no mundo de Tolkien.”

Mais detalhes sobre a produção da Amazon ainda se encontram em sigilo, o que sabemos é que a série irá apresentar eventos de antes de A Sociedade do Anel de Tolkien, a produção está sendo feita em conjunto com a colaboração da Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema.

Amazon já se comprometeu com várias temporadas para a série, porém sem ter uma data confirmada para quando o seriado será transmitido pelo serviço de streaming da empresa. 

Animados para voltar ao universo rico de Tolkien? O que esperar da série? Quais partes do universo vocês esperam que seja adaptado?

Da uma olhadinha na nossa lista da saga de Tolkien:

Fonte:heroichollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill