O Rei Leão – Primeiro trailer do filme quebra recorde da Disney!

Capa da Publicação

O Rei Leão – Primeiro trailer do filme quebra recorde da Disney!

Por Chris Rantin

Essa semana tivemos o primeiro teaser trailer de O Rei Leão sendo divulgado, mostrando como ficou o visual da nova versão de uma das maiores animações da Disney, que agora recebe uma atualização gráfica e é quase “live-action”, como tem acontecido com outros clássicos do estúdio. E a história do leão já chegou quebrando recordes!

Em seu Twitter a Disney anunciou que o primeiro trailer do filme se tornou o trailer dos Estúdios Disney mais visto  nas primeiras 24 horas, se tornando um grande sucesso:

A todo nosso bando: Obrigado por ajudar o teaser trailer de O Rei Leão se tornar o lançamento de trailer da Disney mais visto de todos os tempos, quebrando um recorde com 224.6 milhões de visualizações globais em apenas 24 horas!”

https://twitter.com/DisneyStudios/status/1066413644282396672

A marca de O Rei Leão ficou apenas alguns milhões atrás do recorde da Marvel Studios, que conquistou 230 milhões nas primeiras 24 horas do trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Isso claramente indica que o filme focado em Simba, Timão e Pumba irá se tornar um sucesso de bilheterias.
Confira abaixo nossa galeria sobre o filme:

O Rei Leão chega aos cinemas 19 de julho de 2019.