Capa da Publicação

O Predador – Atriz fala sobre polêmica envolvendo um dos colegas da produção!

Por Equipe Legião dos Heróis

A atriz Olivia Munn, que interpretou a Psylocke em X-Men: Apocalypse falou sobre a polêmica envolvendo o filme O Predador (2018) da Fox, e o ator Steven Wilder Striegel, contando sua versão dos fatos e comentando sobre as críticas e o apoio que tem recebido de todos.

Os comentários da estrela foram feitos durante uma entrevista no programa da Ellen DeGeneres, onde as duas conversaram francamente sobre o ocorrido, sobre quem esteve do lado dela e quem não mostrou suporte. A apresentadora abordou o assunto e Munn respondeu o seguinte:

“O público nas redes sociais, fãs, estranhos na rua [e] todas as agências de notícias têm sido extremamente solidárias, e isso é uma benção, porque não é uma situação fácil de se estar. Eu descobri [que] ele era um homem de 38 anos na época [do crime] – aconteceu há cerca de 10 anos. 38 anos e foi atrás de uma menina de 14 anos. E quando descobri isso, liguei para Fox e disse: ‘Temos que excluir a cena’, e eles o fizeram, ainda bem. E eu abordei meus colegas de trabalho individualmente e disse: ‘Ei, eu quero que você saiba que eu descobri isso’… Então eles não ficariam tão surpresos quanto eu”.

A atriz ainda acrescenta que nem todos os atores com quem conversou sobre o assunto, reagiram bem.

“Quando eu contei a meus colegas de trabalho, eu fui castigada no dia seguinte por pessoas no estúdio por contar a elas. [Eles disseram:] ‘[A cena] foi excluída – qual é o problema?’… Quando eu falei [sobre o assunto], eu não fazia ideia dos detalhes desse caso e do que aconteceu com aquela garota até que o [jornal] LA Time publicou a matéria. A realidade é que as pessoas que conspiram para manter pessoas assim em posições de poder é que são o verdadeiro problema; as pessoas que fecham os olhos [para isso]”.

Ela ainda comentou no programa de DeGeneres que é importante que as pessoas falem do assunto, mesmo que seja difícil.

“Algo que você mencionou e que foi difícil é o apoio. Isso se tornou aquela outra história e meus colegas de trabalho, ninguém me falou nada sobre o assunto. Ninguém conversou comigo, ninguém me abordou durante todo aquele dia. E eu pensei, a princípio, que era porque eles não sabiam o que dizer, eles querem se manter longe disso. Mas particularmente eu me senti isolada. Eu acho que é importante que as pessoas entendam que, quando você vê algo, você tem que fazer alguma coisa. Entretanto, não será fácil. E haverá pessoas que ficarão bravas com você porque você não levou numa boa. Eu acho que as pessoas esperavam que eu ficasse quieta porque é o meu filme. Mas a verdade é que eu não me importo; não me importo se esse filme me der todo o dinheiro ou todo o poder do mundo. Se esse é o preço da vida de uma pessoa, então eles podem ficar com tudo. Eu não quero essa carreira”.

A estrela também revelou que recebeu apoio do ator Sterling K. Brown e em seguida, DeGeneres perguntou como a mãe da atriz reagiu, já que mães são muito protetoras nessas situações. Munn contou uma história engraçada sobre o apoio de de sua mãe, e inclusive a imitou, fazendo sotaque enquanto narrava a situação.

“Minha mãe tem sido um amor. Ela me ligou e disse: ‘Sabe, a mãe não sabe quanto você tem, mas estive pensando e acho que você tem o suficiente para comprar uma casa em Costa Rica. Então, aqui vai uma ideia da sua mãe. Certo? Quem precisa de Hollywood? Quem se importa com Hollywood. Você, eu, nós vamos para Costa Rica e construímos um bar de bebidas geladas na praia’. E essa é a melhor parte, ela disse: ‘E aí, nos alugamos pranchas de bodyboard, aquele que as pessoas fazem ‘wee’ no mar, e nós alugamos um por US$ 25 por dia. Ninguém fica um dia todo com isso, eles devolvem depois de duas horas, então nós alugamos de novo. Vamos ficar ricas!’”

Fique com uma galeria de imagens do filme:

O Predador estreia dia 13 de setembro.

Fonte: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"