Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Reveladas imagens e descrições dos personagens da série!

Por Gus Fiaux

Falta pouco mais de um mês para a fantástica estreia de O Mundo Sombrio de Sabrina, nova aventura da querida personagem da Archie Comics. E com esse lançamento tão próximo, a Netflix acaba de divulgar, através do Collider, várias imagens individuais dos personagens da série, bem como descrições de cada um deles – o que nos faz compreender um pouco mais da trama e da origem de cada herói e vilão.

A começar, temos Sabrina Spellman, descrita como “uma jovem mulher empoderada. Ela é meio-humana e meio-bruxa”. De acordo com a descrição, “ela é a única coisa que se mantém firme contra as forças das trevas que ameaçam nosso mundo”. Junto dela, teremos seu par romântico, Harvey Kinkle, que é “o príncipe encantado em um conto-de-fadas sombrio, que sequer faz ideia da escuridão que quer separá-lo de Sabrina.”

Entre as rivais, teremos as Weird Sisters (Agatha, Prudence e Dorcas), um trio poderoso que “menospreza Sabrina por ela ser meio-humana”. Contudo, a Aprendiz de Feiticeira será treinada pelas melhores, conforme teremos Hilda Spellman, que é considerada a mais branda e amável de suas tias, e que vende poções do amor para alunos do Baxter High. Ao seu lado, temos Zelda Spellman, uma bruxa rígida e devota, que acha que não há honra melhor do que servir ao Lorde das Trevas. Juntas, elas são descritas como Abel Caim, respectivamente.

Ainda teremos o Padre Blackwood, o líder da Igreja da Noite, que possui planos sinistros que vão colocá-lo contra Sabrina e sua família; Nicolas Scratch, um jovem mago que logo se torna amigo de Sabrina; Rosalind Walker Susie Putnam, as duas melhores amigas da feiticeira; a Madame Satã, a professora favorita de Sabrina em seu colégio – e que é possuída por uma entidade diabólica; e, por fim, Ambrose Spellman, o primo distante da bruxa, que é forçado a viver em uma espécie de “prisão domiciliar” com ela.

Confira as imagens na galeria a seguir:

O Mundo Sombrio de Sabrina chega à Netflix no dia 26 de outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux